O pai e o irmão de duas adolescentes foram presos acusados de abusar sexualmente das meninas durante toda infância, em Maracanã, na Região Guamá, nordeste paraense. A prisão foi efetuada pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela justiça local.
Após denúncia do Conselho Tutelar de Maracanã foi instaurado o inquérito policial para apurar a ocorrência do crime de estupro de vulnerável cujas vítimas se tratavam de duas adolescentes.
No decorrer das investigações, os policiais apuraram que as vítimas foram abusadas sexualmente pelo próprio pai e pelo irmão, durante toda a infância. O pai, inclusive, já tinha sido acusado de abusar sexualmente de outra filha, hoje, maior de idade. Os dois estão à disposição da justiça e foram presos ontem, 18.
Outro mandado de prisão foi cumprido naquele município contra um homem que possui antecedentes por homicídio e furto qualificado. Ele estava escondido em uma residência localizada no Bairro Apeteua, e também está à disposição da Justiça.
Discussion about this post