O corpo de Rafael Pimentel de Sousa foi encontrado dentro do Rio Tocantins, em uma chácara localizada na Folha 06, Núcleo Nova Marabá, no final da tarde de ontem, por volta das 18 horas.
De acordo com informações da polícia, o cadáver estava com as mãos amarradas e em suas costas e cabeça havia sinais de violência. O homem respondia criminalmente por estupro de vulnerável, fato ocorrido em 2022, em Canaã dos Carajás.
Rafael estava desaparecido desde o dia 29 de agosto, após ter sido visto pela última vez saindo do Centro Integrado de Monitoramento Eletrônico. Após o aparecimento do corpo, familiares da vítima foram até a 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil para informar o ocorrido. Agora, as circunstâncias e motivação do crime devem ser investigadas pela Delegacia de Homicídios.
RELEMBRE O CASO
Em fevereiro de 2022 Rafael Pimentel de Sousa foi acusado de estupro de vulnerável. As vítimas seriam suas irmãs de 13 e 7 anos. A mais velha morava com o homem e teria engravidado dele.
Segundo a polícia, a denúncia foi realizada pela mãe das vítimas. Conforme ela, a mais nova foi abusada após passar alguns dias na casa do então suspeito.
Na época, a polícia não informou o que motivou a denúncia da mãe das vítimas, considerando que a filha mais velha morava com o suspeito há quase cinco meses. Fonte: Correio, o Portal de Carajás.