Um casal foi atacado a tiros quando estava dentro de casa e a mulher, identificada como Wildete Gama Rocha, de 40 anos, morreu na hora. O marido dela, Jardel Pinheiro Serra, de idade não divulgada, foi baleado, mas conseguiu pedir socorro e está internado em um hospital.
O caso foi registrado na Delegacia da Polícia Civil de Itaituba, na região do Tapajós, oeste paraense. Segundo a ocorrência, o homem e a mulher estavam em casa, na 4ª Travessa, próximo à praia do Sapo, no bairro Jardim das Araras, quando os atiradores chegaram e dispararam várias vezes.
A mulher foi baleada principalmente na cabeça e morreu no local, enquanto o homem foi visto por vizinhos todo ensanguentado, saindo de casa cambaleando e pedindo socorro, até ser levado ao hospital local, onde ficou internado. O estado de saúde do homem, que já teria antecedente criminal, não foi divulgado.
De acordo com a polícia, vizinhos disseram que viram apenas quando o homem saiu de casa pedindo socorro, mas não viram os assassinos, tanto que eles pensaram que se tratava de esfaqueamento e acionaram o resgate do Corpo de Bombeiros.
A Polícia Militar foi chamada pelos bombeiros e ao entrar na residência, os agentes viram a mulher caída com marcas de tiro. Em seguida a Polícia Civil fez os levantamentos na cena do crime e providenciou a remoção do cadáver para a unidade regional do Instituto Médico Legal. Até o momento, os suspeitos do homicídio e da tentativa não foram identificados.