Na manhã desta sexta-feira (26), um incidente chocou os moradores do bairro Buriti, em Itaituba, sudoeste do Pará. O corpo de Francisco Bernardo de Lima Neto, pintor de 57 anos, foi descoberto na piscina de sua residência, onde residia sozinho. O fato ocorreu após o desaparecimento de Francisco desde a última segunda-feira (22).
A descoberta se deu quando vizinhos, alertados pelo odor desagradável, decidiram acionar a polícia. Amigos, preocupados com o sumiço de Francisco, também haviam tentado localizá-lo sem sucesso, ligando e visitando sua casa. A polícia chegou ao local por volta das 7h35min, acompanhada por um amigo de Francisco, que conseguiu pular o muro, permitindo o acesso à residência. O corpo foi encontrado na piscina, já em estado avançado de decomposição.
A Polícia Civil suspeita inicialmente de morte súbita, porém, para esclarecer os fatos, o corpo foi removido pela polícia científica e será submetido a uma perícia detalhada para determinar a verdadeira causa da morte. O luto se instala na comunidade, enquanto as autoridades buscam esclarecer os eventos que levaram à trágica perda de Francisco Bernardo de Lima Neto. Do Ver-o-Fato, com informações do portal Giro















