A Ronda Ostensiva Municipal (Romu), da Guarda Municipal de Parauapebas, prendeu em flagrante um homem, ainda não identificado, acusado de agredir e incendiar a casa da ex-companheira dele. Segundo informações, ele ainda teria roubado o celular da vítima.
Segundo a guarda municipal, a equipe foi acionada por meio do Centro de Controle e Operações (CCO) para averiguar a denúncia de que uma mulher teve sua casa incendiada durante a madrugada da última segunda-feira, 18, por seu companheiro, que teria contado com ajuda de outro homem e uma mulher.
As Informações apontam que o acusado ainda teria agredido a vítima, junto com um dos comparsas, e depois retornado até a residência, onde roubou o celular dela, bem como a ameaçou e depois fugiu.
A guarnição imediatamente seguiu para o local, onde comprovou a veracidade dos fatos. Os agentes receberam a informação que os acusados estariam escondidos nas margens do Rio Parauapebas.
Os agentes de segurança foram até o local e localizaram o trio, que foi preso dentro do rio e depois encaminhado para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis. Com informações Native News Carajás.