A família do idoso Antônio Rodrigues de Sousa, que estava desaparecido desde sexta-feira, 23, passou por uma reviravolta surpreendente. Isso porque reencontraram o homem após ele já ter sido dado como morto. Um caso inusitado.
Segundo informações, seu Antônio saiu da zona rural de Castanhal para encontrar um filho em Ananindeua, porém, teria ficado desnorteado no caminho e acabou se perdendo.
Os familiares começaram uma grande mobilização para reencontrá-lo, mas logo chegou a pior notícia: o idoso foi vítima de acidente de trânsito e morreu. O corpo, com características muito parecidas com o homem que se perdeu, foi liberado para o velório, realizado pela família.
Uma postagem nas redes sociais de agentes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), nesta terça-feira, 26, mudou todo o cenário de lamentações: seu Antônio está vivo e foi encontrado em uma estação em construção do BRT Metropolitano, em Ananindeua.
De acordo com informações, duas agentes perceberam o homem no local e resolveram fazer perguntas. O homem estaria desorientado, mas logo revelou que tentava encontrar o filho. As agentes chegaram a levar o homem até o endereço que ele informou, mas não obtiveram sucesso.
Foi então que um familiar do homem viu a postagem e entrou em contato com o Detran, explicando o ocorrido. Seu Antônio reapareceu e já está com a família.















