Câmeras de segurança registraram um crime nojento em Mongaguá, no litoral de São Paulo, quando um homem foi flagrado se masturbando na frente do portão de uma residência. O indivíduo, cuja identidade ainda não foi revelada, teria observado duas jovens, de 8 e 10 anos, que estavam vestidas com biquínis e brincando no chuveiro após saírem da piscina dentro da própria casa.
As imagens mostram o homem olhando insistentemente para dentro da residência, e se tocando perto do portão da casa. Ele saiu e voltou diversas vezes, a pé e de bicicleta, persistindo no ato obsceno que ocorreu na rua Pensilvânia, no bairro Flórida Mirim.
De acordo com a avó das crianças, as meninas estavam na casa acompanhadas pela irmã mais velha, de 15 anos. O homem só parou de se masturbar e se afastou quando a irmã foi até o portão, percebendo a situação por meio das câmeras de segurança. “Ele deve ter pensado que ela era a mãe das meninas”, disse a avó ao portal g1.
“É um nojo um vagabundo sentir prazer ao ver duas crianças brincando no quintal, e também o sentimento de medo dele voltar”, expressou a avó das crianças.
Diante da gravidade do incidente, a família registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher de Mongaguá.
A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP) está apurando o caso para identificar e responsabilizar o criminoso. (Do Ver-o-Fato, com informações de G1 e Jornal A Tribuna)