Edmakes Santana Souza é o nome de um professor que foi preso nesta terça-feira, 28, durante uma viagem de van na PA-150, no município de Nova Ipixuna, sudeste do Pará. Segundo testemunhas, ele teria se masturbado e depois chegou a ejacular nas mãos para limpar no cabelo de uma passageira do veículo, que fazia a linha Marabá-Tucuruí.
A Polícia Militar foi acionada pelo condutor da van e, na entrada de Nova Ipixuna, o acusado foi identificado e preso. Edmakes Souza disse que era professor em escolas de Breu Branco e Goianésia.
Na sua mochila foram encontrados produtos eróticos: uma máquina de aumento peniano, um plug anal, um vibrador de pompoarismo, um vibrador feminino, seis potes de gel, oito camisinhas, um spray beijável e dois anéis penianos, dentre outras coisas.
Edmakes foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Nova Ipixuna, onde foi autuado em flagrante delito. A comunidade escolar espera que professores com esse tipo de atitude fiquem bem longe das escolas, de preferência, atrás das grades.















