Uma cena escancaradamente nojenta e, ao mesmo tempo, absurda foi registrada neste fim de semana em uma casa noturna de Nova Alvorada do Sul. Um homem invadiu o local, se trancou em um dos quartos, usou brinquedos sexuais em si mesmo e deixou o ambiente parecendo um chiqueiro. Parte da ação foi registrada pelas câmeras de segurança e publicado pelo ivinoticias.
Segundo apurado, o indivíduo, já conhecido das forças policiais por envolvimento com o tráfico de drogas e conexões com o crime organizado na cidade, entrou no local durante a madrugada, consumiu bebidas alcoólicas e seguiu para um dos quartos reservados. Lá, ao se deparar com brinquedos utilizados para práticas sexuais, mudou totalmente de comportamento e passou a utilizá-los em si próprio.
O cenário encontrado posteriormente pelos responsáveis pela casa noturna foi considerado repulsivo. O homem defecou sobre a cama, espalhou fezes pelo colchão, deixou preservativos usados pelo chão e um consolo de borracha sujo ao lado da cama. A sujeira era tanta que, segundo relatos, o odor no ambiente era insuportável.
Mesmo após todo o ato obsceno e o rastro de nojo deixado, o invasor ainda teve tempo de furtar algumas garrafas de bebida antes de fugir. Objetos de valor, que também estavam no quarto, foram ignorados, evidenciando que o interesse do autor estava voltado unicamente à prática sexual e à destruição do local.
O caso deverá ser registrado pela Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul.