Um homem que estava foragido da Justiça paraense foi capturado por equipes da 28ª Companhia Independente de Polícia Militar (28ª CIPM), após ser flagrado com uma arma de fogo e diversos objetos furtados, em sua residência, no município de Juruti, região do Baixo Amazonas, oeste do estado.
A prisão aconteceu após os policiais militares receberem informações de que o homem havia roubado diversos objetos de uma residência no último sábado (20) e estava vendendo o produto do roubo no próprio imóvel em que morava, onde havia montado uma “loja”.
Ao chegar ontem no local informado, os militares encontraram o suspeito portando uma arma de fogo calibre 38 e munições. No interior do imóvel também foram encontrados diversos objetos que haviam sido furtados.
Ele foi preso e conduzido, junto com todo material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil do município, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Na delegacia foi constatado que se tratava de um foragido da Justiça, suspeito de ter participação em um assalto a um banco.
Discussion about this post