Um homem identificado apenas como Paulo foi assassinado com golpes de facão na noite de terça-feira (18), na comunidade Pedreira, dentro da Floresta Nacional do Tapajós, oeste do Pará. O suspeito foi preso em flagrante ainda no local do crime.
Segundo informações iniciais, vítima e suspeito consumiam bebida alcoólica quando começaram a discutir. O desentendimento teve início após um deles acusar o outro de furtar a chave de uma motocicleta. Durante a confusão, o suspeito pegou um facão e desferiu golpes na região do abdômen de Paulo.
A vítima caiu ao chão gravemente ferida. Imagens registradas por moradores mostram o suspeito caminhando com o facão na mão e impedindo que pessoas se aproximassem para prestar socorro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou os primeiros atendimentos, mas Paulo não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto era conduzido ao Hospital Municipal de Belterra.
O suspeito permaneceu no local e foi detido pela Polícia Militar. Ele foi encaminhado à delegacia, onde foi autuado em flagrante por homicídio e permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil investiga o caso.














