O homem que aparece em vídeo sendo torturado por vigilantes de uma empresa particular foi identificado pelo nome de Wagner dos Reis Franco, de 43 anos. Ele foi ouvido na Seccional de São Brás e revelou que as agressões duraram cerca de 10 minutos. Além disso, outras pessoas teriam sido vítimas na noite de 17 de dezembro.
Também foi informado que a vítima é monitorada por tornozeleira eletrônica em virtude de cumprimento de medidas alternativas estipuladas pela Vara Criminal de Belém. Wagner disse que trabalha como flanelinha e pela noite vigia algumas barracas na Feira da 25.
Ele declarou também que os agressores teriam dito “não te queremos aqui”, antes de receber golpes na cabeça e nas costas. No vídeo é possível ouvir que os homens acusam a vítima de ter assaltado um vigilante.
A vítima das agressões ainda disse que conhece um dos agressores, que seria conhecido como “Gordo” e que costuma fazer rondas pela região. Ainda não se sabe o real motivo das agressões. A polícia civil está investigando o caso.