No dia 25 de Janeiro, morreu de infarto em Altamira a executiva Sandra Xavier. O que parecia ser apenas mais uma fatalidade, agora ganha contornos de mistério depois da filha da vítima, a estudante Maria Luiza Xavier, de 17 anos, trazer a tona alguns acontecimentos.
Maria, que estava em Belém quando a mãe faleceu, diz que notou olhares e comportamentos estranhos, principalmente por parte de seu padrasto no momento em que chegou na cidade de Altamira. Levando em consideração o histórico de violência doméstica praticado contra sua mãe e ter ouvido dela que estava se separando, ela ficou com pé atrás sobre as reais circunstancias da morte.
Tudo ficou ainda mais concreto após a filha, segundo ela, notar o padrasto se contradizer sobre o paradeiro do celular de Sandra. Ele teria dito que ela perdeu após chegar bêbada em casa, mas imagens de uma câmera de segurança mostra que o padrasto, após uma discussão, jogou o celular na direção de um rio enquanto ps dois estavam em um restaurante.
Além disso, testemunhas procuraram Maria Luíza e relataram o comportamento agressivo do padrasto.
O estopim teria ocorrido após a filha acessar o computador da mãe e o padrasto apresentar comportamento suspeito ao, aparentemente, não querer que Maria pegasse o aparelho. Nessa mesma situação, ele teria tentado agredir a enteada.
Ela postou as provas através de sua conta no facebook e criou um perfil no Instagran (@justicaporsandraxavier) onde também demonstra vídeos, áudios e prints que subsidiam suas suspeitas. Ela pediu a exumação do corpo à Polícia Civil e aguarda o retorno. O caso segue em investigação e Maria Luíza está empenhada para que as coisas sejam esclarecidas.

Discussion about this post