O homem que foi flagrado estuprando uma jovem após uma sessão de oração, aparece em outro vídeo sendo inquirido por um grupo de homens que, pelo estado em que se apresenta, espancaram o acusado antes de gravarem a confissão dele.
No relato, ele explica como tudo ocorreu e tenta justificar o estupro dizendo que estava sob a “ação do demônio”, o que não é aceito pelos homens que estão a sua volta e que pedem para ele não botar culpa em nenhuma entidade afim de suavizar sua responsabilidade.
“Confesso que falhei e fiz tudo de errado”, afirma o suposto pastor, com o rosto bastante machucado dos socos que levou. Ele diz diversas vezes que foi o “diabo quem fez” o estupro, mas é confrontado pelos que o interrogam, afirmando que ele não deve meter o diabo no meio, porque o “diabo é tu mesmo”.
Não se sabe até agora se ele foi entregue à polícia, onde foi registrada a ocorrência, se foi preso e se já há inquérito policial aberto a pedido da família da vítima.
ATUALIZAÇÃO 16h54
O delegado Miguel Cunha entrou em contato com o Ver-o-Fato para informar que o suposto pastor estuprador foi autuado em flagrante delito, na Seccional da Marambaia, no dia 20, data do ocorrido, por prática de crime de estupro, artigo 213, do Código Penal.
Veja o vídeo e a confissão:
Abaixo, a matéria com os vídeos do suposto pastor cometendo o crime:
EXCLUSIVO – Suposto pastor teria abusado sexualmente de jovem em Belém. Veja os vídeos
Discussion about this post