Rondon do Pará viveu mais uma noite de terror. Na madrugada deste domingo (29), Bruno e Gustavo da Conceição Pereira, de 21 e 18 anos, respectivamente, foram brutalmente assassinados a tiros dentro de sua própria residência, localizada no bairro da Jardelândia.
Segundo testemunhas, os jovens haviam acabado de chegar em casa de uma festa quando foram surpreendidos por disparos. O criminoso, ainda não identificado, teria atirado pela janela, atingindo mortalmente os irmãos.
A Polícia Civil investiga o caso e busca por pistas que possam levar à identificação e prisão do autor do crime. A motivação para o duplo homicídio ainda é desconhecida. A comunidade de Rondon do Pará está chocada com o ocorrido e clama por justiça.”
No local, poucas pessoas quiseram comentar sobre o caso, mas testemunhas relataram ao delegado Welton como o crime teria ocorrido: “Segundo relato de testemunhas, era por volta das 6 h quando as vítimas tinham acabado de chegar em casa de uma festa e foram alvejadas por disparos de arma de fogo, vindo a falecer em decorrência dos ferimentos.
O autor atirou na porta de vidro e atingiu as vítimas”, resumiu o agente da lei, acrescentando que o suposto criminoso nem chegou a adentrar o imóvel, e do lado de fora mesmo atirou contra os irmãos que, atingidos, correram para outros cômodos da casa.
Em um vídeo publicado em grupos de WhatsApp, é possível notar que Bruno da Conceição, caído na sala, ainda tinha sinais vitais. Ele foi socorrido ao Hospital Municipal, porém não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na casa de saúde. Já Gustavo, que correu até o quarto, caiu morto entre a cama e a parede da casa.
Perguntado sobre se as vítimas possuíam antecedentes criminais, o delegado Wellton Fernandes informou que não tinham passagem pela polícia, mas que andavam em más companhias.
Os corpos foram removidos ao IML de Marabá para necropsia e perícia, e nos próximos dias testemunhas deverão serem ouvidas para tentar identificar o autor do crime e qual teria sido a motivação. Do Ve4r-o-Fato, com informações do Correio de Carajás.