Um empresário identificado como Antônio Carlos Paschoal Mendes, de 61 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (22), após sofrer uma descarga elétrica enquanto realizava serviços na fachada da Pousada Real, no bairro Maracacuera, no distrito de Icoaraci, em Belém.
Segundo informações, Antônio Carlos era o proprietário do famoso motel e no momento do incidente atuava na manutenção da estrutura externa do estabelecimento.
Ainda segundo as informações, ele teria recebido um choque e morreu ainda no local. Funcionários do motel entraram em contato com as equipes de socorro, mas o empresário já estava sem vida.
A equipe de reportagem do Portal Ver-o-Fato aguarda nota das autoridades competentes para atualização da matéria.
Com informações da jornalista Talyta Reis e imagens de Thiago de Sousa















