Um homem ainda não identificado matou a tiros o cobrador de prestações Antônio Carneiro, de 56 anos, natural do Estado do Maranhão. Ele foi assassinado na manhã desta sexta-feira (19), no bairro do Curuçambá, em Ananindeua, na Grande Belém.
A polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime, mas acredita que se trata de uma execução devido ao número de tiros que a vítima levou. Após cometer o crime, o assassino fugiu do local a pé.
O irmão da vítima, Ivanildo Carneiro, disse aos policiais que o crime ocorreu por volta das 10h, quando Antônio Carneiro passava em frente a uma casa, na rua Marcílio Pinheiro, com a rua da Horta, quando foi surpreendido por um homem, que sacou um revólver e atirou várias vezes contra a vítima, que morreu na hora.
Uma das hipóteses é de que a vítima tenha sido morta por alguém que não gostou de ser cobrado. Segundo o irmão do cobrador, ele já havia sido ameaçado outras vezes por cobrar dívidas de prestações atrasadas.
O cobrador morava próximo do local onde foi assassinado. Antônio Carneiro e seus familiares são do município de Santa Inês, no Maranhão. Ele deixou cinco filhos.
Discussion about this post