Mais detalhes da confusão em um motel de luxo que resultou em dois baleados chegam ao público: os clientes se negaram a pagar 823 reais depois de passarem a pernoite em duas suítes. É o que diz o motel, através de nota publicada na sua conta no Instagran no final da manhã dessa terça-feira.
A nota ainda confirma o que é possível ver nos vídeos que viralizaram nas redes sociais: alguns integrantes do grupo estavam visivelmente alterados, tentaram agredir funcionários e danificaram as instalações e equipamentos do estabelecimento.
A empresa diz ainda que colaborou com as autoridades policiais e forneceu ajuda médica aos baleados, sendo que apenas um deles aceitou. O motel afirma ainda que adotará todas as medidas administrativas e judiciais em defesa de seu bom nome comercial, de seu patrimônio e integridade física e moral.
Nessa manhã ainda surgiram novas imagens de câmeras de segurança do local e outras gravadas pelo próprio grupo que arranjou confusão. Nessas é possível ver uma mulher baleada e muita confusão.
Além disso, estão circulando prints das redes sociais dos envolvidos, onde é dado ênfase que um dos mais alterados seria um empresário que é dono de uma academia na capital paraense.
Veja o novo vídeo
Discussion about this post