Em denúncia feita ao Ver-o-Fato, uma cliente do Shopping Boulevard, localizado no bairro do Reduto, narra um episódio de ” insulto e humilhação, além de homofobia”, protagonizado contra ela por funcionários daquele estabelecimento comercial, durante a noite de ontem, 2, por volta das 22h. A cliente, por enquanto, prefere não revelar o nome, enquanto aguarda providências da direção do shopping. Eis o relato:
“Quero expressar minha indignação pela falta de preparação dos seguranças e supervisor do Shopping Boulevard. Quando chegamos ao shopping Boulevard fomos recepcionadas ( eu, uma amiga e sua filha de 16 anos) por um segurança que nos respondeu que a praça da alimentação estaria aberta até às 23h.
Entramos no estacionamento por volta de 22h. Subimos até a praça da alimentação de elevador e lá nenhum restaurante estava aberto. Descemos de elevador até a Garagem G1C, chamei o segurança que informou o horário errado e logo chamei o supervisor que disse que apenas os restaurantes funcionam até meia noite.
Porém nossa pergunta foi clara: Queremos comer na praça de alimentação, ficará aberto até que horas? Falei com 2 seguranças e o supervisor que disse que eu estava fazendo “teatrinho” e eu teria apenas 10 minutos de tolerância para não efetuar o pagamento do estacionamento.
Sendo que o primeiro segurança disse que a tolerância seria de 20 minutos ( e estávamos no prazo). Fomos obrigados a pagar 8 reais pelo estacionamento e enganadas por 3 informações distintas de uma mesma equipe mal preparada e sem nenhum treinamento e cordialidade.
Não quero entrar na justiça e ganhar, quero apenas deixar meu depoimento sobre a qualidade de atendimento que temos no “melhor” Shopping de Belém. Apenas queria sair sem pagar o estacionamento, sem ser insultada e humilhada por 3 funcionários fingindo razão.
Além de tudo, sofri homofobia. Fui chamada de “sapatão” por um deles. Tenho duas testemunhas que ouviram isso”, resumiu a cliente, que cobra do Shopping Boulevard tratamento digno e respeitoso aos consumidores que lá comparecem.
Com a palavra, o Boulevard
O Ver-o-Fato tentou falar com a direção do shopping para ouvir a versão do estabelecimento comercial e saber que providências seriam tomadas, mas não obteve resultado. O telefone chamava sem que ninguém atendesse ou caía na caixa postal.
O espaço está aberto aos esclarecimentos do shopping Boulevard.
>>>>Atualização as 22:00h de 04/06/2021<<<<
O Shopping Boulevard enviou a seguinte nota ao Ver-O-Fato:
Nota: Boulevard Shopping
“O Boulevard Shopping informa que atua para que as melhores experiências sejam ofertadas a todos os seus clientes.
Na ocasião mencionada, os horários de funcionamento da praça de alimentação e dos restaurantes foram informados corretamente, sem registros de atitudes que não condizem com as políticas do Boulevard Shopping, que são embasadas no respeito e inclusão.
Por fim, o empreendimento informa, ainda, que realiza treinamentos regulares com seu quadro funcional, próprio e terceirizados.”
Discussion about this post