Um homem de 34 anos foi preso em Fátima do Sul (MS) após tentar matar a ex-namorada ao lançar o carro em que estavam dentro do rio Dourados. O crime, ocorrido no bairro Jardim Pioneiro, é investigado pela Polícia Civil como tentativa de feminicídio.
De acordo com o boletim de ocorrência, registrado no domingo, o casal havia saído de um show em Dourados, quando começou a discutir. Durante o trajeto de volta, o sujeito passou a agredir a vítima com socos, puxões de cabelo e chegou a rasgar parte das roupas dela.
Próximo ao rio, o agressor exigiu que a mulher contasse detalhes de relacionamentos antigos. Em tom de ameaça, afirmou que ambos morreriam juntos caso não fosse obedecido. Logo depois, jogou o veículo dentro da água.
A vítima conseguiu escapar, nadou até a margem e buscou ajuda em casas próximas. Um motociclista prestou socorro e a levou até o Batalhão da Polícia Militar. Na sequência, ela foi encaminhada para atendimento médico no Hospital da Sociedade Integrada de Assistência Social (Sias) e registrou a denúncia na Delegacia de Polícia Civil.
Após buscas na região, a Polícia Militar localizou e prendeu o indivíduo. Segundo a mulher, ela já vinha sofrendo ameaças verbais antes do episódio no rio.
Com informações de G1















