O primeiro programa Linha de Tiro de 2021, nesta quinta-feira, às 19h, com transmissão ao vivo, é imperdível e com temas polêmicos.
Vamos tratar do caso Dom Alberto Taveira, cujo inquérito aberto pela Polícia do Pará corre sob segredo de justiça. Também vão tratar da vacinação contra a Covid-19, que começou devagar, porque as doses estão liberadas somente para o pessoal da área de saúde e alguns grupos prioritários, como indígenas e quilombolas.
Outro tema palpitante é a ameaça de impeachment do presidente Jair Bolsonaro, que ganha impulso por meio de opositores que o acusam de brigar com países produtores de vacinas, o que deixou o país sem doses para imunizar a população.
Por outro lado, temos ainda a posse do presidente norte-americano Joe Biden. Qual será a relação desse novo governante com o Brasil? Por fim, o Linha de Tiro abordará novas restrições e ameaça de lockdown no Pará diante do aumento de casos de Covid-19, que veio mais forte e letal pelo Amazonas e entrou pelas fronteiras do nosso Estado.
O programa terá as participações do historiador Elson Monteiro e do antropólogo Alexandre Cunha, além do jornalista Carlos Mendes, na mediação.
Nossa Live pode ser assistida em todas as nossas redes sociais e site:
facebook.com/verofatonoticias
youtube.com/c/verofato
twitter.com/verofato
ver-o-fato.com.br
Discussion about this post