Esse fim de feriado chuvoso quase terminou em tragédia no centro de Belém. Por volta das 22h00 desta quarta-feira, 17/02, um carro preto colidiu com uma moto de um entregador por aplicativo, causando dano ao semáforo da avenida Doca de Souza Franco com avenida Senador Lemos.
Pior ainda, o mesmo carro ainda colidiu com um carro vermelho que estava estacionado próximo a um restaurante, arrastando-o até caírem juntos no canal da Doca que, por sorte, estava mediano no seu volume de água.

O motorista foi retirado do veículo pela porta traseira com ajuda de populares e do Corpo de Bombeiros. O homem foi identificado como Milton Ney e por sorte sofreu apenas pequenas escoriações.
Quem testemunhou o acidente se dividiu entre os que acham que ele dormiu no volante ou estava sob efeito de bebida alcoólica.
Veja o vídeo feito no local do acidente: