Era por volta de 3:30h da madrugada desta quarta-feira, 8, quando um carro em alta velocidade perdeu o controle e bateu em um poste de transmissão elétrica no canteiro central da Avenida Duque de Caxias, no sentido Hangar, entre as travessas do Chaco e Curuzu, no bairro do Marco.
A batida foi tão forte que a estrutura do poste foi danificada e acabou tombando. No carro havia três pessoas, das quais o ocupante do banco traseiro, identificado como Renan Soranso Monteiro, 29 anos, acabou morrendo no próprio local, enquanto os outros dois, um homem e uma mulher ainda não identificados, ficaram gravemente feridos e precisaram ser transferidos, sendo um para o Pronto Socorro da 14 de Março e o outro para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua.
Ainda não se sabe as causas do acidente ou se a condutora estava sob efeito de bebida alcoólica, mas testemunhas falam que o carro passava em alta velocidade e que o barulho da batida foi imenso. Um familiar da vítima esteve no local e lamentou ver o jovem sem vida, em mais uma cena de tragédia no trânsito da cidade.
O veículo foi removido por volta das 6 horas da manhã e a Equatorial Energia está trabalhando para substituir o poste que foi atingido.
Veja o vídeo:















