O desabafo é de Andersom Michel Magalhães, que mora no Conjunto Júlia Seffer, em Ananindeua, município que reúne populações sem serviços públicos adequados. Falta transporte público eficiente, como faltam saneamento, saúde, educação e respeito ao meio ambiente.
As autoridades municipais, para variar, também nada fazem. Entra prefeito, sai prefeito e tudo continua na mesma, até pior. Anderson narra o drama que é esperar, na parada de ônibus, um veículo da linha Júlia Seffer. Ontem, mais uma vez, ele sentiu na pele o tormento de aguardar pelo ônibus que demora uma eternidade para aparecer.
” Mais uma vez o palhaço aqui esperando esse Júlia Seffer, ontem, de 21h10 às 2h:30. De novo tive que pegar qualquer um e descer na entrada do Júlia Seffer e pegar mototáxi. Tedoidé”, escreveu Anderson nas redes sociais.
Ele não está sozinho na queixa. Emerson Bentes, internauta, concordou: “quando eu morava aí eu passava por isso”. E Max Modesto Eldrig, também indignado, completou: “é foda, mano, quem manda é o monopólio, não são as autoridades competentes, dá um ódio “.
Na verdade, essas empresas de transporte público que atuam em Belém e Ananindeua fazem o que bem entendem: tiram ônibus, botam ônibus, sem falar nos calhambeques que trafegam pelas duas cidades e vivem dando “prego”. Nada acontece em favor da população.
Realmente, é duro pagar impostos e não ter retorno em serviços públicos de qualidade.
















Discussion about this post