Um motorista, que parou no sinal vermelho próximo da rotatória do Tapanã, na Avenida Augusto Montenegro, gravou de dentro de seu veículo uma briga que ocorreu no meio da manhã deste domingo, 7. Apesar da confusão chamar atenção, nas redes sociais é a narração do condutor que está fazendo sucesso, rendendo apelidos e comentários bem humorados.
Ainda não se sabe o real motivo da briga, mas nas redes sociais alguns perfis falam que seria por causa de um homem, enquanto outros dizem ser disputa por espaço de vendas naquele local, o que pode ser provável, pois os semáforos da região contam com muitos trabalhadores informais nos três turnos durante todos os dias, mas a concorrência costuma ser pacífica.
Fato é que no vídeo podemos notar a presença de variados atores típicos do cotidiano da avenida Augusto Montenegro: os vendedores ambulantes, os ciclistas, o motoqueiro e um agente de trânsito que tenta manter a ordem, em uma paisagem de muito calor e tráfego intenso.
Chama atenção o narrador utilizando expressões populares e consagradas nas redes sociais, como o “fogo no parquinho”, que indica uma circunstância onde ninguém se entende e a confusão é generalizada.
Veja o vídeo:














