Um homem de 27 anos foi morto com uma facada no pescoço no final da noite deste domingo (1º), no bairro Providência, na região Nordeste de Belo Horizonte. O principal suspeito do crime é um homem de 37 anos, que seria amigo da vítima. De acordo com as informações apuradas, a motivação da briga teria sido o suposto sumiço de um pente de máquina de cortar cabelo.
Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a vítima foi encontrada ainda com vida, porém inconsciente. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Risoleta Neves, onde chegou a ser levada para o centro cirúrgico. Apesar do atendimento médico, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu durante o procedimento. Conforme registrado pela PMMG, a vítima sofreu um corte na artéria carótida.
No local do crime, uma testemunha relatou aos policiais que estava na porta de uma padaria conversando com a vítima quando o suspeito apareceu. Ainda segundo esse relato, o homem de 37 anos se aproximou segurando algo na cintura e teria dito: “você está me tirando?”. Em seguida, afirmou que a briga era com o homem de 27 anos, entrou em luta corporal com ele, desferiu a facada no pescoço da vítima e fugiu logo após o ataque.
Durante os levantamentos iniciais, testemunhas indicaram aos militares a residência da vítima. A equipe policial foi até o endereço e foi recebida pelo irmão do homem morto. Ele contou que o familiar era usuário de drogas e álcool. Ainda segundo o irmão, o suspeito teria estado na residência pela manhã, bastante alterado, afirmando que alguém havia roubado o pente de sua máquina de cortar cabelo.
Após esse episódio, o suspeito deixou o local. Horas mais tarde, o irmão da vítima recebeu informações sobre a briga e a facada envolvendo o parente. A Polícia Militar realizou buscas na região para tentar localizar o suspeito, mas, até o momento, ele não foi encontrado.
A perícia da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) foi acionada para realizar os trabalhos no local do crime. O caso será investigado pelas autoridades competentes.















