A noite desta segunda-feira (13) foi marcada por um crime de extrema violência no município de Bragança. O corpo de Wallysson Pinheiro, conhecido como “Gordinho Pressão”, foi encontrado na madrugada desta terça-feira (14), em uma área de mata densa após horas de buscas realizadas por policiais e moradores.
Segundo informações de pessoas próximas à vítima, ele trabalhava como segurança particular, mototaxista e também atuava como DJ no município. O caso ganhou contornos ainda mais dramáticos antes mesmo da localização do corpo.
Informações preliminares apontam que familiares de Wallysson teriam recebido uma videochamada exibindo o momento em que ele era torturado, o que provocou desespero e mobilizou rapidamente amigos e autoridades.
As buscas pelo trabalhador começaram por volta das 19h30, em estradas vicinais e ramais da região. Denúncias sobre disparos de arma de fogo levaram as equipes até o local onde o corpo foi encontrado.
Wallysson foi encontrado já sem vida e a cena de extrema violência foi confirmada pelas autoridades que encontraram a vítima com as mãos e os pés amarrados. Próximo ao corpo, foram encontrados um capacete e uma motocicleta.
A perícia inicial identificou cerca de 20 perfurações, a maioria em áreas vitais, além de marcas de golpes de arma branca. No local, ainda foram recolhidos estojos de munição calibre .380.
Segundo a Polícia Civil, a principal linha de investigação aponta para um possível ação do “tribunal do crime”, prática associada a organizações criminosas.
O caso gerou revolta entre moradores, que cobram ações mais efetivas do poder público diante da escalada da violência na região. A polícia reforça que qualquer informação que possa ajudar na identificação dos envolvidos seja repassada, de forma anônima, pelo Disque-Denúncia 181, com garantia de sigilo.















