A ex-participante de “A Fazenda”, Bia Miranda, usou suas redes sociais para responder às graves acusações feitas por sua mãe, Jenny Miranda. Jenny, filha adotiva da cantora Gretchen, afirmou que Bia teria mantido um relacionamento com seu padrasto, a quem a influenciadora considera como uma figura paterna, quando tinha apenas 14 anos.
Em um vídeo divulgado por Jenny, uma pessoa não identificada relatou ter conhecimento de uma situação comprometedora envolvendo Bia e o padrasto. Jenny alega que o incidente teria ocorrido durante sua gravidez, quando os dois teriam sido flagrados juntos na cama.
Após as declarações da mãe, Bia reagiu com indignação e desafiou Jenny a apresentar provas das acusações. “Que loucura! Que mulher maluca, cara! Ela está falando que eu transei com meu pai. Tá bom, quero provas, tá?”, rebateu Bia em suas redes sociais. A influenciadora ainda questionou a origem da história: “Ela escutou da onde isso? E se eu falei, devo ter falado por telefone, né? Então cadê a mensagem?”
Bia Miranda também anunciou que pretende levar o caso aos tribunais. “Eu quero provas, porque se não provar aqui na internet, vai ter que provar na Justiça. Falar é fácil!”, declarou, sinalizando que as acusações poderão ter desdobramentos legais.
O caso gerou grande repercussão nas redes sociais, dividindo opiniões e levantando questões sobre a exposição pública de conflitos familiares.
Com informações do portal Metrópoles