Duas pessoas foram presas acusadas de participar do assalto ao bar localizado dentro do estádio da Curuzu, em Belém, após o jogo do último domingo, 3. Um homem identificado como Matheus Viana Lobato da Silva, de 23 anos e uma mulher, de nome Rayssa Viegas, de 31, foram presos após investigação da polícia civil.
Segundo informações, o assalto ocorreu por volta das 23h, contando com a participação de pelo menos quatro pessoas. Foi levado cerca de 20 mil reais da renda do bar. Para fugir, os criminosos usaram um carro na cor azul, o que foi uma das principais pistas para a polícia chegar até a dupla presa. Vídeos de câmeras de segurança mostram a movimentação no momento do assalto.
De acordo com informações de O Liberal, a mulher presa trabalhava no local e ajudou os demais bandidos com informações sobre o interior do estádio. O outro preso teria agido diretamente no roubo. Com eles ainda foi encontrado droga, que teria sido comprada com o dinheiro do roubo.
A Polícia Civil informa que “um homem e uma mulher foram presos em flagrante pelos crimes de roubo circunstanciado e tráfico de drogas”. “Equipes da Diretoria de Polícia Metropolitana trabalham para identificar e localizar outros envolvidos no crime”. Os presos estão à disposição da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP).