Belém e região metropolitana andam tão violentas e as pessoas não têm mais privacidade para nada, diante da insegurança total, que até o bom e velho sexo a dois, ou “saliência”, como diziam os mais antigos, parece ter entrado na seleção de coisas proibidas de se fazer em paz.
Criminosos invadiram um motel em Belém e fizeram clientes e funcionários reféns. O caso foi confirmado pela Polícia Civil (PC) nesta quarta-feira (20). A corporação informou que não houve feridos.
A Polícia Militar (PM) atendeu à ocorrência e iniciou as negociações. O motel fica localizado na entrada da rodovia Transcoqueiro, no bairro Una, próximo à avenida Augusto Montenegro, uma das mais
Segundo a Polícia Civil, dois homens foram presos em flagrante e um adolescente foi apreendido. A corporação faz buscas por outros suspeitos de envolvimento no assalto. Moradores do entorno ficaram assustados e testemunharam a ação. Imagens do momento em que os militares estão no local foram feitas e mostram a aglomeração de curiosos no entorno.
Segundo a PC, após as negociações, dois homens foram presos em flagrante pelo crime de roubo qualificado, quando há ameaça contra a vida das vítimas. Um adolescente também foi apreendido.
A corporação pontuou que o caso é investigado pela delegacia da Marambaia, também em Belém, que busca identificar e localizar outros suspeitos de envolvimento no assalto. (Do Ver-o-Fato, com informações do G1 Pará)
VÍDEO