Quem anda de carro particular pelas ruas e avenidas de Belém tem pelo menos uma ideia da “fama” de cada posto de combustível da cidade. Enquanto alguns têm gasolina mais barata, porém, que não rende, com outros ocorre o contrário, ou seja, o preço é um pouco acima da média, mas o produto parece ser de melhor custo-benefício.
Outros se destacam pelo atendimento e variedade de serviços, bem como há os que não despertam confiança.
Há algum tempo, um posto da Shell localizado na Avenida Almirante Barroso com Travessa Angustura, no bairro do Marco, é conhecido por um atributo um tanto diferente: o cliente pede gasolina comum, mas o frentista coloca combustível aditivado. Quando ocorre reclamação, o funcionário alega que se confundiu, o que de fato pode ocorrer, mas os inúmeros relatos sobre o mesmo problema estão levantando questionamentos de motoristas.
Seria algum tipo de estratégia de lucro? A gasolina aditivada no local é a mais cara, passando de 7 reais. O problema com este posto já é conhecido em grupos de motoristas de aplicativo. Agora, em vídeo compartilhado nas redes sociais, um cliente alega que também teria sido vítima do suposto erro do frentista.
Nas imagens é possível ver o cliente, dono de um carro preto, indignado. Ele chega a dizer que não é a primeira vez que isso acontece, enquanto o frentista tenta se explicar. A fama do posto parece se confirmar. O caso teria ocorrido ontem, 2, no início da tarde.
Veja o vídeo: