Uma mulher identificada como Suelen Pimentel levou um tiro no rosto do próprio marido, o cabo Herody da Polícia Militar do Pará, que, segundo as primeiras informações, cometeu suicídio logo em seguida, atirando contra a própria cabeça. A tragédia ocorreu por volta das 21h, deste domingo, enquanto o casal estava na casa de parentes do policial, localizado no canal da Visconde de Inhaúma, próximo a Travessa Vileta, no bairro da Pedreira, em Belém.
De acordo com relatos de testemunhas, o casal estava confraternizando normalmente, até que o homem entrou na casa para trocar de camisa, junto com a esposa. Nesse momento teriam tido uma discussão, que culminou nos tiros. Suelen foi levada ao hospital, onde passou por procedimento cirúrgico na manha de hoje, e está sob cuidados médicos.
De acordo com informações de amigos do casal, eles tem dois filhos adolescente, e tinham discussões frequentes onde o militar agredia a esposa. Em uma das últimas brigas, ele teria chegado ao ponto de quebrar o braço dela. Familiares tentaram aconselhar que terminasse a casamento, mas ela alegava ter medo, pois o marido poderia provocar uma tragédia.