A loja ‘Pula Pula Show Festas’ emitiu uma nota oficial se defendendo da acusação de que um funcionário teria expulsado uma cliente por estar com o uniforme de outra empresa. O caso repercutiu bastante nas redes sociais após a cliente gravar um vídeo desabafando sobre o ocorrido.
A loja diz haver “provas atestando que em nenhum momento a vítima foi expulsa do estabelecimento e tal episódio será esclarecido perante a autoridade policial , em razão da lavratura de Termo Circunstanciado de Ocorrência – TCO, a ser encaminhado ainda para as demais autoridades competentes”.
A nota, assinada por um advogado que faz parte da assessoria jurídica da empresa, ainda reitera que “a principal norma de empresa é a prestação de atendimento humanizado e ético a todos os clientes”.
A cliente que denunciou o caso disse ao Ver-o-Fato, em matéria publicada no último dia 25, que também estuda entrar com medidas judiciais e aguarda orientação de um advogado. A ordem de saída do local teria partido de um funcionário que chegou dizendo que tinha ordens para pedir que ela se retirasse do ambiente. Ao ser questionado, ele teria acusado a cliente de espionagem por trabalhar em outra empresa.
Veja a nota do estabelecimento:
