Um homem, identificado como Mário Ferreira, de 44 anos, foi encontrado morto no início da manhã desta sexta-feira,17, no conjunto Liberdade, também conhecido como ‘Abrigo’, no bairro da Terra-Firme, em Belém.
Segundo informações, a vítima teria sido morta com pauladas e um corte feito por arma branca no pescoço. A vítima ainda teria sido arrastada por mais de 100 metros do local onde o crime ocorreu.
Relatos de testemunhas confirmam que Mário teria recebido uma ligação na noite de quinta-feira, 16, saiu de casa e não retornou. Quando foi encontrado, o corpo da vítima apresentava sinais de espancamento e o rosto estaria deformado.
As policias militar, civil e científica foram ao local e encontraram, próximo ao corpo, pedaços de paus com pregos e um terçado, que teriam sido utilizados no crime. Ainda não há informações sobre os autores do crime ou a motivação do homicídio.