Um homem de 31 anos, identificado como Williams Oliveira dos Santos , foi encontrado morto com o corpo em estado de decomposição dentro do apartamento onde morava com a mãe, em um conjunto habitacional no bairro da Condor, em Belém, na última segunda-feira (13).
Segundo vizinhos da vítima, um forte odor vindo do apartamento era sentido desde a noite de domingo (12).
Na manhã de segunda, moradores tentaram olhar pela janela, avistaram marcas de sangue no chão, e ligaram para a dona do apartamento, que era a mãe da vítima.
Ela não estava em casa no fim de semana e não teve contato com o filho desde o sábado (11). Assustados, mãe e vizinhos acionaram a Polícia Militar.
Ainda de acordo com testemunhas, a vítima foi encontrada sem roupas, e alguns objetos do imóvel, incluindo uma tv, não estavam no local.
Imagens das câmeras de segurança do prédio mostram um homem entrando com Williams no imóvel e saindo do local às 6h36 do sábado, o que reforça a linha de investigação da Divisão de Homicídios da PCPA. No domingo pela manhã, o suspeito ainda retornou ao local usando um molho de chaves.
A polícia acredita que essa gravação pode ser essencial para identificar o homem, que segue foragido.
Ainda de acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, o corpo estava sobre a cama, com várias perfurações provocadas por um objeto cortante.
Em nota divulgada, a PM não deu mais detalhes da ocorrência e informou apenas que “foi notificada e ao chegar no local, encontrou uma pessoa morta na residência. A área foi isolada e a Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia”. O caso é investigado pela Polícia Civil















