Um casal e uma criança foram vítimas de um assalto na manhã deste domingo (13), na Avenida Visconde de Souza Franco, a Doca, uma das vias mais movimentadas e valorizadas de Belém. A ação criminosa foi registrada por uma câmera de segurança e as imagens circulam nas redes sociais.
No vídeo, é possível ver a família ao lado de um carro esportivo azul estacionado na calçada. Um homem de boné vermelho se aproxima a pé, anuncia o assalto e recolhe os pertences das vítimas, que não reagem. A presença da criança chama a atenção pela ousadia dos criminosos.
Logo após pegar os objetos, o suspeito corre em direção a uma motocicleta que aguardava nas proximidades. Na fuga, ele conta com o apoio de um comparsa, que já estava com a moto ligada para facilitar a saída do local. Os dois deixam a área rapidamente, em plena luz do dia e com trânsito no entorno.
Até o momento, não há informações sobre feridos. Também não foram divulgados detalhes sobre quais objetos foram roubados.
As imagens de segurança deverão ser utilizadas pelas autoridades para tentar identificar os envolvidos. O caso será investigado pela Polícia Civil.














