Na noite de ontem (14), a formação do paredão começou com a líder Karol, que depois de muita especulação dos brothers e de várias mudanças de opinião da própria líder sobre sua indicação, a cantora revelou seu voto, escolhendo Sarah.
O que os confinados não esperavam era o contra-golpe, que funciona com a escolha do emparedado para colocar mais uma pessoa na berlinda. E sem titubear, a sister chamou Nego Di para lhe fazer companhia. O último a completar esse paredão foi o cantor Fiuk, que foi escolhido com 5 votos pela casa.
Dessa formação vale destacar dois pontos que podem impactar no jogo: o primeiro, a indicação de Nego Di, pode ser o grande plot twist dessa edição. O rapper é considerado um dos vilões dessa edição. A probabilidade de ser eliminado com uma porcentagem grande é alta.
Isso pode trazer várias mudanças dentro da casa, pois para o grupinho de Nego Di, formado por (Karol, Projota, Pocah, Lumena e Arthur), eles são considerados participantes fortes pela visibilidade que têm como artistas. Tirando Arthur e Lumena, que são do grupo pipoca. Com a saída de um deles, isso pode acarretar mudanças de comportamento, vulnerabilidade e insegurança entre eles, já que se acham os protagonistas dessa edição.
O segundo ponto para ficar atento foram as jogadas de Fiuk. Mesmo antes da formação do paredão, o brother procurou saber quem iria votar nele. Questionou Projota sobre seu voto, falou com Lumena para tentar entender os motivos de ir ao paredão, movimentou suas peças.
Fiuk é considerado um participante de difícil convivência dentro da casa, já conseguiu arranjar alguns conflitos e desavenças. As chances do cantor voltar do paredão são grandes. Isso pode lhe trazer mais segurança e confiança no jogo. Vale ficar de olho em como o ator vai se comportar se esse for o resultado do paredão de amanhã.
E para você, quem você acha que vai ser eliminado? De sua opinião nos comentários e continue acompanhando nossa coluna.