Dois homens acusados de latrocínio, em que foi vítima o empresário Edivaldo Bento da Silva, o Bentinho, de 56 anos, foram presos nesta sexta-feira (19) por policiais civis de Bragança, na Região do Rio Caeté, nordeste paraense.
Os dois foram identificados como Francisco Nascimento dos Santos, o Menor, e Marcelo Silva e Silva, ambos de 21 anos. Eles foram presos depois que a polícia recebeu denúncias anônimas de moradores, informando o local onde eles estavam escondidos. Agentes de Capanema e Salinópolis também participaram da ação.
Os dois foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Bragança e estão presos à disposição da justiça.
O empresário Bentinho, dono da loja Bentinho Materiais de Construção, localizada na avenida Nazeazeno Ferreira, no bairro do Trevo, em Bragança, foi assassinado na quinta-feira (18), dentro estabelecimento comercial, durante um assalto praticado por dois homens armados de revólveres.
Câmeras de segurança do comércio flagraram a chegada, ação e fuga dos dois, com apoio de um terceiro bandido. Pelas imagens já divulgadas é possível ver que os dois homens entraram na loja e um deles abordou um cliente e roubou todos os pertences dele, que manteve as mãos levantadas, juntamente com uma funcionária da loja.
Em seguida, o assaltante pegou o celular da funcionária e chamou o comparsa, que o seguiu em direção à área interna da loja, onde o comerciante ia saindo e acabou baleado.
Após o crime, os dois bandidos saíram correndo e subiram na garupa de uma motocicleta, pilotada pelo terceiro bandido, que já os esperava na frente da loja. A vítima ainda chegou a ser levada para o Hospital Santo Antônio Maria Zacarias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
















Discussion about this post