Dois homens identificados como Jonhnatta da Silva Rodrigues e Thiago da Silva foram mortos a tiros na noite de sábado (21) na Estrada da Providência, na Cidade Nova, em Ananindeua. De acordo com as autoridades, as vítimas estavam em uma motocicleta quando foram perseguidas por dois criminosos, que estavam em outra moto, e alvejadas por eles.
O 6º Batalhão de Polícia Militar foi acionada logo após o baleamento de Jonhatta, que conduzia o veículo, e de Thiago, o garupa. Os suspeitos conseguiram fugir antes da chegada dos militares.
Segundo a PM, Jonhnatta foi baleado na cabeça e chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros. No entanto, não resistiu aos ferimentos. Já Thiago, que foi baleado nas costas, morreu no local do crime, apesar do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ter tentado reanimá-lo.
Até o momento, as autoridades apuram as motivações do duplo homicídio, que ainda são desconhecidas. O 6º BPM segue atrás dos envolvidos para capturá-los.
Em nota, a Polícia Civil informou que equipes da Seccional de Ananindeua trabalham para identificar e localizar os envolvidos no crime. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações.