Abaetetuba, no nordeste do Pará, foi marcada por mais um ato de violência, desta vez ceifando a vida de Robenildo da Silva Pantoja, conhecido como “Rorro”. O crime ocorreu nesta manhã de segunda-feira, em sua residência na travessa Tiradentes, bairro Algodoal, onde um homem não identificado arrombou o portão do imóvel e perpetrou o homicídio a tiros.
Até o momento, o suspeito permanece foragido, sendo alvo das buscas das autoridades. Por volta das 11h30, moradores alertaram uma guarnição do 31º Batalhão de Polícia Militar (31º BPM) sobre o ocorrido. Os militares responderam ao chamado e encontraram “Rorro” sem vida.
A cena do crime foi compartilhada nas redes sociais através de um vídeo, revelando a movimentação da polícia e de curiosos. O cinegrafista amador descreveu o acontecimento, destacando que Robenildo foi vítima de três tiros na cabeça.
O criminoso, por sua vez, permanece sendo alvo das intensas buscas conduzidas pelas autoridades locais. Do Ver-o-Fato, com informações do portal O Liberal