Se você acha que dá confusão o seu grupo de wpp do condomínio, ou de trabalho ou dos pais de alunos, é porque ainda não tomou conhecimento do grupo do bairro do Distrito Industrial de Ananindeua. Intitulado de “A voz do Distrito” é o lugar certo de muito bom humor, vendas, denúncias, política e bastante confusão.
Além das clássicas brigas entre direita e esquerda, evangélicos e a galera da maconha, o vizinho que ouve som alto e aquela que quer estudar, temos polêmica por lá em 9 de cada 10 postagens. Desde o lanche que cobra taxa de entrega pra deixar na esquina até o vereador que inaugura uma parada de ônibus sem cobertura, tudo é motivo para réplica e tréplica, curtidas, comentários, desaforo e zoação.
Outro dia, até uma pré candidata à prefeitura de Ananindeua se envolveu nas ondas do grupo. Em seu perfil pessoal ela demonstrou insatisfação, com direito a textão, contra um dos administradores que, supostamente, teria apagado uma enquete em que ela aparecia na frente de candidatos que se anunciam como favoritos.
O administrador se defendeu, assumiu que era bolsonarista mas que isso não influenciava em nada. Outros disseram que não foi apagado, que a enquete tinha prazo de validade e apagou automaticamente. A verdade? Ninguém sabe, mas a discussão rendeu e muito.
Em outro dia a polêmica do momento surgiu em um anúncio de aluguel de carro usado. Uma moça anunciou um carro do ano de 2008 no valor de 150 reais a diária e 1900 mensais. O preço super salgado foi motivo de ironia, gargalhada, briga e diversão.
A anunciante não se conteve e enfrentou. Dizia que ela dá o preço que quiser, que quem não aluga, ou não tem carro, ou seria liso.
Logo após, ela fez outro anúncio, só que super sarcástico, onde tentava alugar um carro de luxo por valores irrisórios, uma afronta contra seus haters. Mas seus inimigos digitais não ficaram para trás, logo também começaram a fazer anúncios ironizando a postagem original. Um postou sua moto, outro, uma bicicleta. E por aí vai…
O grupo segue vivo, apesar de constantes ameaças por parte do Facebook que não entende que confusão, gritaria, porradal, diversão, namoro, zoação e empreendedorismo, são a alma do negócio…
Discussion about this post