As notícias de traição envolvendo MC Cabelinho e Duda Mehdef, que teria ficado com o cantor em Belo Horizonte, no último sábado (26/8), pegaram todos de surpresa. Após a repercussão, Bella Campos se pronunciou e confirmou o fim do namoro, segundo ela, “em função dos motivos óbvios”.
De acordo com a Coluna de Fábia Oliveira no Metrópoles, que tem amigos espalhados por todos os cantos, descobriu que, apesar de muito “shippados” pelos fãs, o relacionamento de Bella Campos e Cabelinho não era esse mar de rosas que todos imaginavam.
Segundo fontes da coluna, o funkeiro era extremamente ciumento. Inclusive, durante a novela Vai na Fé, onde contracenaram juntos, o artista não fazia questão de esconder que se sentia incomodado com Matheus Abreu. O ator dava vida ao personagem Eduardo, que era apaixonado por Jenifer Daiane (Bella Campos).
Ainda de acordo com fontes da coluna, o casal vivia brigando por conta disso. Cabelinho chegou a pedir que Bella bloqueasse o ator no WhatsApp. A atriz, no entanto, teria achado um absurdo e se negou.
Em uma das brigas no camarim da Globo, o MC teria disparado: “Não quero que você tenha contato com esse cara”. Bella Campos, por sua vez, respondeu: “Que bobagem, é só colega de cena”, disse ela.
Outra situação que incomodava MC Cabelinho era o fato de Matheus Abreu curtir as fotos de Bella nas redes sociais. Vale pontuar que o ator é constantemente comparado a Cauã Reymond e muitos chegaram a apontar que eles fossem irmãos, devido a semelhança.