O ex-goleiro Marcos, pentacampeão mundial com a Seleção em 2002, foi às redes sociais para alfinetar o comentarista Walter Casagrande.
Numa postagem em seu perfil @marcosgoleiro_12, no Instagram, o ex-ídolo do Palmeiras mandou: “Não precisamos dele [Neymar], não, precisamos do Walter Casagrande para o hexa”.
Casagrande, como se sabe, é um dos críticos mais ácidos de Neymar, especialmente por suas posições políticas. Além disso, em recente comentário, ele criticou Kaká, Cafu, Roberto Carlos e Ronaldo por estarem no camarote da FIFA, os comparando com ex-jogadores argentinos que estariam em setores do estádio mais próximos dos torcedores. O ex-jogador Vampeta disse que os comentários foram recebidos com indignações pelo elenco pentacampeão.
A trollagem de Marcos rapidamente ganhou grande repercussão e um dos primeiros a reagir foi o apresentador Tiago Leifert. “Te amo, Marcão! Ídolo de todas as torcidas!”, disse.
O ex-jogador Kaká deixou várias carinhas de risada. Ainda na ativa, os atletas Felipe Melo e Lucas Lima seguiram a mesma linha de Kaká.
Até a manhã desta terça-feira, 6, a provocação de Marcos já tinha mais de 15 mil comentários, e estava com quase 200 mil curtidas – entre elas, o ex-jogador Ronaldo Fenômeno.
Com informações do portal metrópoles















