A polícia prende em flagrante um homem suspeito de assassinar uma mãe e três filhas. O caso aconteceu no município de Sorriso, no Mato Grosso, entre a última sexta-feira (24) e o sábado (25). O suspeito, capturado ontem, confessou os detalhes durante depoimento.
As vítimas foram identificadas como Cleci Calvi Cardoso, de 46 anos, Miliane Calvi Cardoso, de 19, e duas menores de 10 e 13 anos. O desaparecimento da família ao longo do final de semana foi notado pelos vizinhos, que imediatamente acionaram as autoridades. As vítimas foram encontradas mortas em casa, apresentando cortes profundos pelo corpo.
O suspeito tem histórico de violência doméstica e foi contratado para trabalhar em uma obra ao lado da residência de Cleci Cardoso. O homem relatou ao delegado Bruno França Ferreira que esfaqueou três vítimas e abusou sexualmente da mãe e de duas filhas. A Polícia Civil relatou que uma menina de 10 anos foi asfixiada.
Durante a investigação, uma peça de roupa íntima de uma das vítimas foi encontrada junto ao suspeito e o material será encaminhado à Perícia Oficial e Identificação Técnica de Mato Grosso.