Cabeças cortadas, braços amarrados e perfurações de arma branca por todo o corpo – o que está por trás de um crime bárbaro registrado no fim de semana no município de Tucuruí, no sudeste paraense?
Segundo familiares, Felipe Adriano Rodrigues dos Santos e Rebis Silva Caldas, desapareceram na noite da última sexta-feira, 1° de abril, após saírem juntos para consumir bebida alcoólica, e não retornarem. Sem notícias, familiares e amigos procuraram a delegacia para registrar um boletim de ocorrência relatando o desaparecimento.
Ainda de acordo com os relatos, os dois foram vistos em um bar, onde teria ocorrido uma possível discussão com terceiros. Após isso, a dupla foi avistada em companhia de outras pessoas em uma via pública, no bairro da Nova Conquista. Sendo essa uma das últimas aparições.
Após o desaparecimento ser divulgado, as investigações foram iniciadas. O carro em que eles estavam foi localizado por populares na vicinal Morcegão, cerca de 6 km do perímetro urbano do município. De imediato guarnições policias foram deslocadas para a área e após verificarem o local encontraram os corpos das vítimas que apresentavam sinais de um crime de extrema crueldade.
De acordo com os relatos policiais, as duas vítimas estavam amarradas, com várias perfurações provocadas por arma branca, bolhas que pareciam de queimaduras e ainda decapitadas. Os dois corpos foram removidos ainda durante a madrugada e encaminhados ao Instituto Médico Legal – IML, de Tucuruí.
As investigações sobre este crime seguem em andamento.